VOLTAR

SAIBA MAIS SOBRE
QUALIDADE FCM OUTSOURCING

Desde 2013 a FCM é uma empresa certificada ISO 9001:2008, fomos uma das primeiras do ramo de outsourcing de impressão a adquirir o certificado o que nos colocou desde então no rol das empresas que atestam sua qualidade através de organismos mundialmente reconhecidos. Desde o início do projeto de Qualidade, a FCM optou pela certificação internacional, para tanto, escolhemos a norueguesa DNV GL (Det Norske Veritas), com sede em São Paulo, Belo Horizonte, Caxias do Sul e em mais de 100 países do mundo, a DNV GL é uma das principais certificadoras atuantes no Brasil.
Clique na imagem para baixar nosso certificado.

Política de Qualidade
A Política de qualidade da FCM Outsourcing tem como foco principal viabilizar soluções que superem as expectativas dos nossos clientes, oferecendo produtos e serviços dentro de um alto padrão de qualidade, e ser reconhecida como referência de excelência no ramo de prestação de serviços. Comprometendo-se com o atendimento dos requisitos e com a melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade.

Objetivos:
- Fortalecer a satisfação dos nossos clientes e todas as partes interessadas na organização;
- Melhorar o desempenho dos processos;
- Aumentar a maturidade do Sistema de Gestão da Qualidade;
- Crescer em competência e conscientização.