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SOLUÇÕES E SERVIÇOS

Outsourcing de Coletores de Dados

Outsourcing de Coletores de dados é ideal para empresas que desejam melhorar o processo de colhimento de dados de códigos de barras.

Os coletores de dados podem ser utilizados para checar preços, controlar o consumo e o estoque. Eles atuam de modo a controlar a entrada e saída de pedidos de estoque. Devido à alta mobilidade e praticidade, muitas vezes também é utilizado como um computador de mão.

É normal ver coletores de dados em empresas que possuem estoque e até mesmo em bares e restaurantes para controle de comandas. Essas funcionalidades podem agilizar o trabalho dos funcionários, fazendo com que concentrem mais tempo em estratégias e no ato da venda com clientes. Além do mais, através do outsourcing de coletores de dados é possível aumentar o lucro do negócio, diminuindo a perda de estoque perecível e de outros materiais, por exemplo.

Os coletores de dados são equipamentos extremamente fáceis de utilizar, portanto não é necessário treinamento prévio. Para serem coletadas as informações, basta o funcionário centralizar o código de barras no leitor e automaticamente ela estará no aparelho. Os aparelhos contam com duas memórias: A SRAM e a Flash, que é a que permite armazenar dados por um período maior de tempo. A memória dos coletores de dados retém as informações que foram lidas, e depois é possível passar essas informações para um computador, através de uma conexão Wi-Fi, Bluetooth ou com o cabo USB. Os coletores de dados possuem um software integrado, que torna o recebimento das informações mais veloz e o manuseio seja mais prático.

O outsourcing de coletores de dados é ideal para diversas empresas que desejam otimizar e agilizar os seus processos, pois através do outsourcing a empresa garante equipamentos modernos e mantem em dia a manutenção.

Benefícios da Terceirização Benefícios da Terceirização

BENEFÍCIOS TECNOLÓGICOS
E OPERACIONAIS

  • Ter um parceiro especialista em soluções de leitores e coletores de dados;
  • Atualização tecnológica sem investimento inicial;
  • Substituição do todas as peças, incluindo telas, painéis e teclados, garantidos em contrato e sem custos adicionais;
  • SLA que garante o atendimento e solução do problema com rapidez e maior eficácia;
  • Eliminação dos chamados de manutenção avulsos que podem demorar até 40 dias para apresentação de uma solução;
  • Manutenção preventiva programada;
  • Maior disponibilidade dos equipamentos.
Resultados Obtidos Resultados Obtidos

RESULTADOS
OBTIDOS

  • Redução do custo total dos equipamentos;
  • Diminuição dos ativos fixos;
  • Maior rapidez e precisão no processo de coleta de dados em decorrência da tecnologia e disponibilidade dos equipamentos.
O que envolve O que envolve

O QUE ENVOLVE

  • Fornecimento dos hardwares;
  • Suporte técnico;
  • Assistência Técnica com manutenção on-site;
  • Partes e peças necessárias para reposição;
  • Operação em campo com profissional alocado no cliente (opcional).