SOLUÇÕES E SERVIÇOS

PRINT & APPLY

Print & Apply

A FCM busca nas melhores práticas e soluções técnicas otimizar o parque de impressoras térmicas oferecendo impressoras Print & Apply em regime de outsourcing, são soluções rápidas e eficientes que contribuem efetivamente para o aumento da produção através da redução do número e do tempo de paradas das linhas de produção.

Com as soluções apresentadas pela FCM é possível atingir os mais altos índices de produtividade através de uma análise inteligente e específica para cada negócio.

Benefícios da Terceirização Benefícios da Terceirização

BENEFÍCIOS TECNOLÓGICOS
E OPERACIONAIS

  • Ter um parceiro especialista em soluções de Print and Apply;
  • Atualização tecnológica sem investimento inicial;
  • Substituição do todas as peças, incluindo cabeça de impressão e sistemas pneumáticos, garantida em contrato e sem custo adicional;
  • SLA que garante o atendimento e solução do problema com rapidez e maior eficácia;
  • Eliminação dos chamados de manutenção avulsos;
  • Manutenção preventiva programada;
  • Maior disponibilidade dos equipamentos;
  • Melhor gestão dos consumíveis;
  • Garantia de qualidade, durabilidade e capacidade dos rolos de etiquetas e ribbons.
Resultados Obtidos Resultados Obtidos

RESULTADOS
OBTIDOS

  • Redução do custo total de impressão térmica;
  • Velocidade na aplicação automática na esteira de produção ou diretamente em palets;
  • Satisfação do cliente final com relação à identificação do seu produto;
  • Diminuição dos ativos fixos;
  • Departamento de compras cada vez mais focado no negócio da sua empresa;
  • Maior rapidez no processo de identificação do produto em decorrência da capacidade e disponibilidade das máquinas.
O que envolve O que envolve

O QUE ENVOLVE

  • Fornecimento dos hardwares (Print and apply), pads, sensores de linha e os mais diversos modelos de bases de fixação (inclusive engenharia para as mais diversas adaptações);
  • Fornecimento de todos os consumíveis: etiquetas, ribbons e cabeças de impressão;
  • Suporte técnico;
  • Assistência Técnica com manutenção on-site;
  • Partes e peças necessárias para reposição;
  • Operação em campo com profissional alocado no cliente (opcional).